Brasfoot Manager

Análise Atlético-MG – Brasfoot 2011

Kleiton vip
15 de set. de 2011
http://www.brasilmanager.com/img/galo.png
O Atlético MG é uma equipe mediana, será difícil briga pelo titulo, mais também não será rebaixado, considere no primeiro ano a classificação para a libertadores como um bom resultado.
Goleiros:
Um bom setor tem o Titular Renan Ribeiro que é jovem, e seu reserva Giovanni também é jovem, e ficara um bom tempo lá, sem mudanças aqui.
Laterais:
Outro ótimo setor tem os seus dois titulares absolutos, e o reserva Rafael Cruz, aqui é outro setor que não terá mudanças.
Zagueiros:
Ótimo setor, conta com os dois titulares, e tem um bom reserva que é o Lima, já o Werley é fraco, porem jovem, recomendo que empreste ele.
Volantes:
Setor um pouco ruim, tem os dois titulares que são jovens, porem com as mesmas características, e o reserva é jovem e nem tão fraco, mais tem as mesmas características dos titulares, apenas um continuara na equipe.
Meias:
Setor excelente tem seus titulares, e um reserva bom, e tem dois jogadores ” sobrando ” que deverão ser vendidos, dando lucro ao time.
Atacantes:
Um setor médio, o grande jogador do setor, que é o Magno Alves, já tem 35 anos e ficara no Maximo um ano no clube, Guilherme é um bom jogador e jovem, Neto Berola seria um bom reserva, mais tem as características do seu companheiro, Jonatas Obina deve ser emprestado.

Vendas:
Z – Werley
V – Serginho
V – Toró
M – Renan Oliveira
M – Mancini
A – Neto Berola
Compras:
VD – Fransérgio (Atlético-PR)
VE – Rômulo (Vasco)
AE – Junior Viçosa (Grêmio)
Montamos uma equipe forte, no primeiro ano será difícil ganhar o Brasileiro, mais tente o Estadual, e uma vaga na Libertadores.
Feito por Fabio RibasExclusivo Brasil Manager

Postar um comentário